top of page

                                          Devoluções e Desistências

Para quaisquer devoluções e/ou desistências deverá entrar em contacto com os nossos serviços o mais rapidamente possível. Todas as situações serão analisadas pontualmente, podendo o nosso serviço aceitar ou não a mesma e/ou exigir o pagamento de despesas que já tenham sido efectuadas no seguimento da encomenda (exemplo: portes de envio).

Não são aceites devoluções de material usado.

 

                                                           Garantias

Salvo indicação em contrário, todos os produtos da loja têm 2 anos de garantia. As garantias são dadas directamente pelas respectivas marcas, contudo todo o processo de retorno e accionamento da garantia terá de ser efectuado directamente pelo nosso serviço.

Por favor, para qualquer questão de garantia contacte-nos através do e-mail: aguasvivas.apneia@gmail.com .

Em geral, os termos de garantia cobrem quaisquer defeitos de fabrico e/ou outras imputáveis directamente ao fabricante, não cobrindo a utilização indevida dos equipamentos, desgaste natural ou outras situações imputáveis ao utilizador.

 

As garantias serão sempre acionadas diretamente na nossa Sede em Vila Nova de Milfontes, os portes de e para o cliente final, NUNCA estão cobertos pela garantia sendo a cargo do cliente.

bottom of page