Zero Hybrid Bluegreen
A combinação de Plvc®, fibras de carbono e resina está além de tudo! Plvc®, impregnado e colado com resignação epóxi e camadas externas de fibras de carbono de alta qualidade (tipo aero), oferecem à Zero-Hybrid características e desempenho que são muito difíceis de alcançar usando apenas fibra de carbono.
O design estrutural e estético utiliza ao máximo as propriedades mecânicas do laminado e alcança o equilíbrio perfeito entre resistência, peso e aparência. Estas novas armas de pesca submarina estarão à altura das suas maiores expectativas com qualquer combinação de arpão e elásticos, oferecendo o máximo de potência e precisão, em todas as profundidades, uma vez que o núcleo não comprimido elimina qualquer possibilidade de quebra ou penetração de água.
A cabeça é fabricada em aço inoxidável 316 marinho e pode aceitar até 3 pares de elásticos que ficam no mesmo plano que o arpão resultando assim de menos fricção mais ganho em potência e precisão.
A Zero-Hybrid é produzida entre 90 a 130 cm, bem como em comprimentos maiores mediante encomenda.
Zero-Hybrid possui um mecanismo de disparo invertido, Punho ergonómico moldado, carreto Impact Inox, 2 pares de elásticos 16 mm, com a possibilidade de 2 pares 17,5 mm ou 3 pares 14 mm e um arpão de 6,5 a 7,0mm.
É possivel pintura camuflada.
Não encomende sem nos contatar previamente.
Garantia Vitalicia